A Polícia Civil de Valença do Piauí prendeu nesta quinta-feira (4) um homem acusado pelo assassinato da esposa, ocorrido em 2008 na cidade de Jaraguá, em Goiás.
Segundo o delegado Maycon Braga, a vítima, na época esposa do suspeito, foi morta a golpes de faca, diante dos três filhos do casal, que tinham 11, 13 e 15 anos.
Em depoimento depois da prisão, nesta sexta (5), o homem disse que a mulher teria humilhado ele durante uma festa, e ao voltar para casa, ela teria ainda tentado matá-lo.
“Só que, pelo que foi apurado, ele desferiu 14 facas na mulher na frente dos filhos, e logo em seguida veio para aqui, para a região”, contou o delegado Maycon Braga, da delegacia de Valença do Piauí.
Depois do crime, ele veio ao Piauí, onde viveu anos escondido e vivendo de bicos, como pintor de paredes e churrasqueiro. O homem estava vivendo atualmente no bairro Novo Horizonte, onde foi preso. Ele será transferido para o sistema prisional de Goiás.
“A gente fez a investigação aqui para prendê-lo, com troca de informações com a delegacia de Jaraguá, onde aconteceu o crime”, comentou o delegado Maycon Braga.
Fonte: G1