Um servente de pedreiro é suspeito de invadir a casa da ex-mulher, de 25 anos, no domingo (08) e levar embora o filho deles, um bebê de 1 mês, após uma briga, em Anápolis, a 55 km de Goiânia. Segundo a polícia, a mulher foi ameaçada com uma faca. Uma câmera de segurando registrou quando um homem sai com o bebê no colo

O g1 não conseguiu contato com a defesa do suspeito até a última atualização dessa reportagem.

Segundo o boletim de ocorrências, o homem chegou em um carro por aplicativo e começou a gritar que mataria a ex se não deixasse ele entrar. Em seguida, segurando uma faca, arrombou o portão da casa e entrou.

Na sequência, o homem arrombou a porta da casa e foi até o cômodo em que a ex estava com o filho deles. Depois de pegar o bebê, saiu da casa caminhando pela rua.

A mãe da criança contou que, horas depois, familiares do homem devolveram a criança para a mãe. O bebê passou por exames para identificar se ele tinha algum ferimento.

“Na sexta, ele me mandou mensagem querendo ver o filho, mas eu e meus pais não deixamos porque ele queria ficar com o bebê, mas ele tem só 1 mês e mama no peito”, disse a jovem.

O caso é investigado pela Polícia Civil. O homem não foi preso até as 9h desta segunda-feira (9).

Fonte G1

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui