GRAVAÇÃO
<!– –>
Caso foi registrado pela PM no último domingo
Publicado em: 23/11/2023 17:35
Depois de viralizar vídeo descoberto por Camila Oliveira, de Araraquara (São Paulo), que mostra o marido, Juninho Virgílio, pelado em um motel com o pai dela, Edielson Oliveira, uma gravação do sogro que se relacionava com o genro sendo espancado por vizinhos também foi revelada. A Polícia Militar de São Paulo (PMESP) registrou o caso no último domingo (19).
Edielson, que tem 45 anos, foi atacado depois de atear fogo no carro de Juninho, de 25, e jogar garrafas de vidro em imóveis próximos à residência onde mora. Os moradores da região apagaram as chamas que tomaram o Chevrolet Vectra, mas o homem, alterado, começou a jogar os itens na frente de casas, quando uma mulher chegou a ficar ferida.
Após isso, testemunhas que viram o ocorrido foram para cima do homem. Ele foi agredido por cerca de cinco pessoas com chutes e cadeiradas. Juninho não estava no local e Edielson ficou caído no chão.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atendeu o homem, que estava com um ferimento na cabeça e foi levado a uma unidade de pronto atendimento (UPA), onde foi medicado e ficou internado. A Polícia Civil investiga o caso como dano e lesão corporal e notificou os envolvidos.
Confira o vídeo no Instagram do Mais Goiás.
Caso
O vídeo do marido e do pai no motel não foi o único que Camila divulgou. Esse e outras gravações íntimas foram gravadas por Edielson. A mulher os descobriu ao ter acesso ao telefone celular dele.
Revoltada com a situação, além de expor o caso entre os dois, deixou seu WhatsApp disponível para transmitir vídeos íntimos deles para quem quisesse receber. A confusão começou no último final de semana, quando Camila, revoltada com a situação, usou o Facebook para comunicar aos amigos da rede social que o marido tinha relações sexuais com o sogro dele por dinheiro.
Além de publicar prints de conversas entre os dois, ela deixou seu WhatsApp disponível para transmitir vídeos íntimos do pai e do namorado para quem quisesse receber.
Nos prints divulgados por Camila, Juninho Virgilio (genro) e Edielson Oliveira (sogro) trocam declarações picantes e conversam sobre empréstimos de dinheiro. Em um trecho da conversa, Edielson chega a cobrar reciprocidade do genro: “Antes do dinheiro falava ‘te amo’, respondia…”.