O trabalhador Elenildo Pedro da Silva, de 37 anos, morreu e três colegas ficaram feridos ao tentarem combater um incêndio em um canavial em Serranópolis, no sudoeste de Goiás, conforme relatado pelo delegado Thiago Saad. A informação foi divulgada à TV Anhanguera.

Ao que tudo indica, a causa do incêndio é natural do tempo de seca”, explicou o delegado.

O incêndio aconteceu na tarde do último sábado (24). A usina onde os funcionários trabalhavam informou que as causas do incêndio são desconhecidas e que o fogo se alastrou devido ao vento.

Em nota divulgada nas redes sociais, a usina Energética Serranópolis comunicou que o corpo do colaborador, natural de Palmares, no estado de Pernambuco (PE), foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde foi identificado. A usina também informou que está prestando apoio aos familiares para amenizar a dor da tragédia.

Trabalhadores feridos

Os funcionários feridos foram inicialmente levados para o Hospital Municipal de Serranópolis. À TV Anhanguera, a usina atualizou o estado de saúde dos trabalhadores na noite de domingo (25). Confira abaixo:

Ferido 1: Sofreu queimaduras de segundo grau na perna direita e está em estado de saúde estável.

Ferido 2: Segue em observação devido à inalação de fumaça.

Ferido 3: Teve queimaduras nas costas, foi encaminhado ao Hospital de Queimaduras de Goiânia e está consciente e estável.

O corpo de Elenildo foi levado para sua cidade natal, onde será velado e sepultado. A vítima deixa esposa e um filho.

Fonte: G1

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui