spot_img
sexta-feira, agosto 12, 2022

Global Statistics

All countries
593,514,545
Confirmed
Updated on 12 de August de 2022
All countries
563,754,351
Recovered
Updated on 12 de August de 2022
All countries
6,449,343
Deaths
Updated on 12 de August de 2022
sexta-feira, agosto 12, 2022

Estatisticas global

All countries
593,514,545
Confirmados
Updated on 12 de August de 2022
All countries
563,754,351
Recuperados
Updated on 12 de August de 2022
All countries
6,449,343
Mortes
Updated on 12 de August de 2022
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Quirinópolis será o primeiro município no Estado de Goiás a implementar um Centro de Distribuição Municipal que atenda a todas as áreas da gestão pública

Na última segunda-feira (27), a Prefeitura de Quirinópolis realizou o evento de lançamento da pedra fundamental das obras de construção do Centro de Distribuição Municipal, um projeto pioneiro em Quirinópolis, implementado com recursos destinados pelo deputado federal Glaustin da Fokus ao município, com o objetivo de otimizar a logística de distribuição e armazenamento dos insumos que abastecem os órgãos públicos municipais. Esta é a primeira unidade neste estilo a ser instalada em Goiás.

Em uma área de mais de 2 mil metros quadrados e um investimento de mais de R$3 milhões de reais, a unidade vai receber todos os produtos adquiridos pela gestão municipal, trazendo mais transparência e agilidade nos processos de compras, além de um maior controle sobre a demanda de cada produto que abastece desde unidades de saúde até o setor de transporte. Como explicou o secretário de administração Valmir Andrade, “eu quero falar para vocês o significado disso: hoje, todos os dias, saem até 150 ordens de fornecimento da prefeitura porque não temos um lugar para estocar”.

Assim, de acordo com o gestor, a ideia é otimizar as demandas dentro do setor de compras, diminuindo o tempo para entrega dos produtos às repartições e aumentando o controle sobre a saída e entrada de cada item. “Nós vamos saber exatamente e em tempo real o que cada unidade está utilizando de determinado produto em determinado período de tempo”, e completou “outra coisa, como conferir se realmente o produto pedido foi entregue em conformidade?”, questionou Valmir e explicou que, com o CD, todo esse processo vai ser aprimorado. “Só descarrega aqui. Aqui vai ter câmera, biometria para passar para dentro, só um entregador, centro de custo para cada unidade consumidora”, concluiu.

Desta forma, o prefeito Anderson de Paula ressaltou a iniciativa como a materialização de uma luta anticorrupção no poder público. “Hoje, a moral vai a frente de qualquer projeto nosso e nada mais justo do que esse Centro de Distribuição”, e completou “quando este grupo não estiver mais na gestão, alguém vai ter coragem de tirar isso daqui?”. O prefeito explicou ainda que Quirinópolis é o primeiro município do Estado de Goiás que com um projeto dessas dimensões.

Por fim, o deputado federal Glaustin da Fokus, que destinou os recursos necessários à implementação do projeto, parabenizou a gestão e ressaltou o apoio como um voto de confiança pelo trabalho que tem sido realizado na cidade. “É uma gestão segura e firme”, concluiu.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Quirinópolis

ARTIGOS RELACIONADOS