O programa Agro Fraterno chegou a Quirinópolis na última quarta-feira (06) levando alimentação digna a 120 famílias do campo em maior situação de vulnerabilidade. A iniciativa chegou ao município por meio do sistema FAEG/Senar, que executa o projeto em Goiás, e com os esforços da Secretaria Municipal de Promoção e Assistência Social, que junto ao Sindicato Rural, mapeou e encontrou as famílias beneficiadas.
Durante o evento, o presidente da FAEG/Senar, deputado federal José Mário Schreiner, explicou que todo o trabalho realizado por meio do projeto tem como objetivo “atingir e melhorar a vida do cidadão” e completou, “porque a fome não espera”.
Neste sentido, o prefeito Anderson de Paula ressaltou que “a gente vai dar continuidade neste programa e fazer a nossa parte. É obrigação do estado, do município e do país, dar esse auxílio, ainda mais vindo de uma pandemia dessas” e finalizou “a assistência social vai fazer esse crivo em todos os segmentos para a política pública chegar aonde deve chegar e realmente fazer a diferença na vida das pessoas”.