Faleceu na manhã de hoje (29), no hospital municipal de Quirinópolis, onde estava internado, para se tratar da Covid-19, Enéias Pimentel, pastor da Igreja A Última Chamada Para as Nações.
Natural do Paraná, o pastor era uma pessoa bastante querida em Quirinópolis. Ele tinha 50 anos de idade.
“Ainda não tô acreditando que o senhor se foi tá doendo muito vc foi um grande homem de Deus aqui na terra nos ensinou muito agradeço a Deus por um dia ter tido a oportunidade de ter o senhor com o meu pastor e agora só nos restou a saudades descanca em paz Pastor Enéias Pimentel”, escreveu Renata Gabriela.
Também nas redes sociais, Denizar Martins disse: “Pelo pouco prazo que estive junto com o Sr. aprendi muito, vá em paz guerreiro…. sem palavras”.
Assim como inúmeras outras pessoas, Jota Alves também lamentou a morte do pastor. “Grande homem. Grande amigo. Muito triste com sua partida. Mas, Deus sabe de todas as coisas. Ficam as excelentes lembranças do homem arrojado que sempre foi. Os mais sinceros sentimentos à toda família”.
O corpo do pastor Enéias será velado na Sala Pax Realves Prever, na Avenida da Saudade, no Conjunto Capelinha, a partir das 14 horas. O horário do sepultamento ainda não foi divulgado.
FONTE: NOSSA TV