Uma confusão no residencial Viena 2 na noite dessa terça feira 12/10 terminou com uma pessoa baleada e outra atropelada, o fato aconteceu por volta das 20h25h.

Segundo as informações, um homem de 30 anos teria sido alvejado por disparos de arma de fogo por outro homem que logo em seguida após sofrer a tentativa de homicídio, teria atropelado o atirador com seu veículo, uma caminhonete Ranger e bateu em um muro logo em seguida.

Caminhonete que bateu no muro durante a confusão

Testemunhas que ouviram os disparos e logo em seguida visto a confusão, acionaram a PM que esteve no local para atender a ocorrência. O homem que foi baleado e o atropelado foram socorridos por testemunhas e levados ao hospital.

Os  veículos dos dois envolvidos ficaram no local e foram recolhidos para o pátio da 12ª CIPM.

A Polícia Científica compareceu ao local para fazer os trabalhos periciais e recolheu cápsulas deflagradas que ficaram no chão onde o fato ocorreu.

O delegado plantonista da polícia Judiciária Civil Dr Márcio esteve a frente da ocorrência, sendo informado em tempo real dos fatos e iniciou as investigações para saber o que realmente houve e o que motivou a desavença. Os dois envolvidos levados ao Hospital Municipal de Quirinópolis permaneceram sob os cuidados médicos, não conseguimos informações sobre o estado de saúde deles. Segundo informações a arma utilizada não foi localizada pelos policiais.