Por volta da 00: 00hs minutos da manhã dessa quinta feira 07/10, a polícia atendeu uma ocorrência de tentativa de feminicídio seguida de suicídio no Bairro Capelinha em Quirinópolis.

Segundo informou a Dra. Simone Casemiro delegada de polícia civil, o homem por nome José Zacarias da Silva Junior de 30 anos, teria invadido a casa de sua ex-mulher e cometido o crime e em seguida se suicidado. Quando o Samu chegou no local ele já estava sem vida do lado de fora da residência e a mulher havia sido socorrida por terceiros.

Segundo informações de terceiros, eles estavam separados há algum tempo, inconformado com uma separação elemento tentado reatar o relacionamento, diante da negativa de sua ex-mulher teria disparado 2 vezes contra ela, um tiro teria acertado a boca da vítima saindo na bochecha, outro acertado o ombro.

Uma delegada informou que logo após o fato a Polícia Civil esteve no local, também o IML que fez a remoção do corpo do homem e a Polícia Técnico Científica para as devidas perícias e investigações sobre o caso.

A mulher foi socorrida para o Hospital Municipal e não corre risco de morte.

ATUALIZAÇÃO:

A Delegada de Polícia Dra. Simone Casemiro Campi enviou um áudio explicando o que a Polícia Civil apurou até o momento sobre o caso.