Por volta das 19h50 de sábado (27), a Polícia Militar (PM) foi acionada para se deslocar até a Rua José Joaquim Cabral, no Jardim Vitória, onde um homem de 38 anos de idade contou que caminhava próximo à casa dele, quando foi surpreendido por dois elementos, em uma motocicleta de cor escura. Os ladrões eram magros, altos, morenos e com roupas escuras. O garupa desceu do veículo, empunhando uma arma de fogo, e anunciou o roubo, levando o celular da vítima, um Samsung A3, cor branca.
A polícia ainda estava no local, colhendo os dados para a confecção da ocorrência, quando foi informada de outro roubo, praticado possivelmente pelos mesmos autores. Desta feita, os criminosos agrediram a vítima, um idoso de 66 anos de idade, com uma arma de fogo, desferindo-lhe coronhadas. Foi na Rua Doutor Martins, próximo à Praça das Crianças. A vítima estava sentada na porta de casa, quando o crime foi praticado.
A polícia foi até o local e registrou também esse segundo roubo, no qual foi levado um celular Samsung A3 Core, cor vermelha. Foram feitos patrulhamentos, mas, os assaltantes não foram encontrados.