Mãe e padrasto são presos por suspeitas de maus tratos

Logo que a criança deu entrada, em estado grave no hospital de Quirinópolis, a equipe encaminhou ele imediatamente para a capital do estado, devido ao seu estado gravíssimo de saúde.

A violência sofrida pela criança aconteceu no Bairro Alvorada. Era pouco antes das 21h30 de ontem (08), quando a Guarda Civil Municipal (GCM) foi chamada ao Hospital Municipal de Quirinópolis, onde um menino de 1 ano e 1 mês de idade havia dado entrada. A criança estava desmaiada e apresentava sinais de maus tratos.

A mãe alegou que o menino havia sofrido uma queda enquanto brincava, vindo a desmaiar, sendo levada por ela e pelo padrasto para a unidade de saúde. O menino apresentava sinais de mordidas, o que segundo a mãe seriam resultado de mordidas do irmão mais velho, de 5 anos, pois os 2 meninos dormiam juntos.

A mulher disse desconhecer outros sinais que a criança apresentava. A médica relatou que havia lesões e sinais de fraturas, e que havia necessidade de encaminhamento para Goiânia, pois, o estado de saúde da criança era grave. A noticia mais triste veio poucas horas depois. A criança não resistiu e veio a óbito.

A Polícia Civil prendeu em flagrante, a mãe de 23 anos; e, depois conseguiu localizar e prender também o padrasto, de 22 anos de idade. A Polícia Civil segue fazendo diligências na manhã desta terça-feira (09).

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui