A Polícia Civil, através do Grupo Especial de Investigação Criminal (GEIC), de Quirinópolis, durante a Operação Keres, com o apoio da PRF e da Delegacia de Policia de Terenos/PCMS, prendeu na madrugada de hoje (29), o suspeito de matar a vítima João Batista Cabral Júnior, na madrugada de 7 de dezembro de 2023, na Avenida Frei João Batista, em frente à estação rodoviária de Quirinópolis.

A prisão se deu no momento que o suspeito estava em um veículo retornando da Bolívia. Agentes federais (PRF) conseguiram abordar o homem, no município de Terenos/MS.

O investigado estava sem documentação e mentiu sobre sua qualificação. Ao ser conduzido à Delegacia de Polícia, constatou-se que se tratava do investigado que estava foragido do distrito da culpa desde a prática do crime. O preso se encontra no presídio, à disposição da justiça.

O crime:

João Batista, de 38 anos de idade, foi morto a tiros, dentro do seu veículo. Além dele, outro rapaz de 20 anos de idade, estava dentro do veículo, mas, não ficou ferido.

Segundo essa testemunha, João Batista foi alvejado por um elemento, que fugiu em uma motocicleta, logo após os disparos. As informações à época, davam conta de que os envolvidos haviam se desentendido na estação rodoviária.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui