A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Inhumas, efetuou hoje (09) a prisão em flagrante de uma pessoa pelo crime de furto mediante fraude de energia elétrica. Após receber informação anônima, a qual noticiava que o investigado estaria praticando o furto mediante fraude de energia elétrica (vulgarmente conhecido como “gato”), os investigadores da Delegacia de Inhumas diligenciaram até o local do fato acompanhados de técnicos da empresa Equatorial Goiás, onde constataram a situação de flagrante delito. Em seguida providenciaram o isolamento da cena do crime para realização do trabalho pericial. As ligações clandestinas de energia elétrica foram interrompidas pelos técnicos da Equatorial.

Durante a diligência, o autor foi também identificado e preso em flagrante. Os investigadores constataram que ele havia realizado duas ligações clandestinas, sendo que uma derivava para outras diversas propriedades rurais em um loteamento de chácaras de sua propriedade, e outra ligação para a sua própria residência.

Na primeira sequer havia medidor, na segunda (destinada à sua residência) embora houvesse um medidor, havia uma ligação (gato) antes da medição que era utilizada para acionamento constante de uma bomba d’água.

Fonte: Polícia Civil

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui