O Prefeito Gilmar Alves recebeu e seu gabinete,  justamente com o Secretário de Urbanismo e Obras Públicas Alex Gomes,  nesta terça-feira (23), o Engenheiro Rubens, Fiscal da GOINFRA (Antiga AGETOP), o mesmo veio dar parecer técnico sobre a interdição da ponte na GO-206,  entre os municípios de Caçu e Quirinópolis na altura do Rio Preto.

O Estado pediu apoio do Município para resolução do problema, alegando que não tem recursos necessários para executar a obra. De prontidão, o Prefeito Gilmar Alves disponibilizou à GOINFRA apoio no que for necessário para realização do serviço, para liberação imediata da rodovia, onde já encaminhou uma escavadeira hidráulica para o local.

“disponibilizamos uma máquina para fazer a retirada do material, que depois será reposto com camadas de pedras, dando maior garantia ao serviço, assim que a GOINFRA nos enviar esse material, nós estaremos resolvendo o problema e liberando a GO 206 para o tráfego novamente”. afirmou Gilmar Alves. a previsão é que até a sexta feira o trecho esteja librado.

O Prefeito ao site Goiás informa, relembrou que no ano passado o local já tinha apresentado problemas, e a Prefeitura resolveu com material e maquinários do Município.

Goiás Informa com Secom