Joviano está preso em Goiânia, depois que polícia encontrou droga em mala no carro dirigido por ele. Parlamentar diz que é inocente

O domingo (27), em Gouvelândia, foi de manifestação em apoio ao vereador e servidor público Joviano Félix.

O parlamentar está preso em Goiânia, desde a última quarta-feira (23), quando foram encontrados mais de 30 kg de maconha, em uma mala que estava na Van dirigida por Joviano.

O preso nega envolvimento com o tráfico. Ele disse que é inocente, e que levou a mala a pedido de um conhecido, sem saber o que havia nela.

Naquela madrugada de quarta-feira (23), Joviano, que além de vereador, é motorista na prefeitura de Gouvelândia, deixou a cidade, levando 6 pacientes para tratamento de saúde na capital do estado. A pedido de um conhecido, ele parou no Trevo do Cristo, em Quirinópolis, onde pegou a mala, que seria retirada por outra pessoa, em Goiânia. A mala foi descoberta e apreendida pela polícia.

Muita gente foi às ruas de Gouvelândia, neste domingo (27), para defender a inocência do vereador. Portando cartazes, as pessoas percorreram a pé ou em veículos, o trajeto entre o hospital municipal e a Câmara Municipal. Com gritos de “justiça”, os manifestantes pedem para que a apuração do que realmente ocorreu, para que Joviano possa ser solto o mais rápido possível.

“Sua liberdade é a nossa luta, Joviano Félix”, estava escrito no cartaz levado por um adolescente. Outro cartaz segurado por outra manifestante, falava de julgamento injusto e de armadilha: “Não ao julgamento injusto. Inocentes não podem pagar por armadilhas”, assim como inúmeras outras escritas, onde os manifestantes deixaram claro a confiança que tem na inocência de Joviano.

Texto por Nossa TV

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui