No início da noite de segunda feira (09-09) Policiais Militares da 12ª CIPM, equipe do GPT composta pelo Sargento F. Silva, Soldados Denner e André, receberam informações que um homem de 55 anos estava comercializando drogas na rua do Sol, no setor Primavera, na cidade de Quirinópolis-Go.

Imediatamente, o GPT deslocou ao local e durante o monitoramento na “boca de fumo” visualizaram dois usuários de drogas adentrando no local, onde o suspeito se encontrava.

O autor percebeu a aproximação dos Policiais Militares, vindo a trancar rapidamente o portão da residência, saindo em fuga, porém foi alcançado e detido. Na busca pessoal, os PMs encontraram com mesmo porções de maconha e crack, além de uma certa quantia de dinheiro.

Na varredura no quintal da casa, os Militares encontraram dois celulares e um tablete de maconha. No interior do domicílio foi localizado uma balança de precisão, dois celulares, três correntes de ouro e R$ 507,00 em espécie.

O autor, juntamente com as drogas e materiais apreendidos, foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde a Autoridade Policial o autuou em flagrante, pelo crime de tráfico de drogas ilícitas.

FONTE: 12ª CIPM