Na tarde desta sexta-feira (19/04) equipe da Delegacia de Polícia Civil de Caçu deu cumprimento a Mandado de Busca e Apreensão em residência de homem, de 38 anos, investigado pelo crime de Perseguição.
A representação da Polícia Civil pela expedição do mandado, ocorreu após a vítima noticiar que um membro de sua igreja sempre a abordava em via pública, de maneira reiterada e insistente, além de apontar a câmera do celular para a vítima, captando sua imagem, inclusive nas proximidades da igreja.
Consta também da investigação, que o referido homem, insistia de todas as formas para a vítima sair com ele, sempre se utilizando de palavras de cunho sexual. Por ocasião de uma dessas abordagens, o investigado teria confessado a vontade de ser assassino, com a nítida intenção de intimidar a vítima.
Tal conduta inconveniente e de perseguição do investigado, trouxe grande temeridade a vítima, dada a possibilidade, como em muitos casos, de violência sexual contra a mulher.
O investigado foi localizado e abordado em via pública, sendo submetido a busca pessoal, com a posterior apreensão de seu aparelho celular, além de busca domiciliar.
Durante a diligência, o investigado confessou já ter fotografado a vítima de saia, no interior da igreja, com a “intenção de orar por ela”.
Fonte: DP de Caçu-GO