Você não pode perder essa oportunidade! Professores capacitados que vão te ajudar a alavancar o seu futuro, ligue para maiores informações: 64 3615-2596. Polo de Quirinópolis-Go.

De acordo informações divulgadas pelo do 2º BPM, s equipe tática em patrulhamento no Setor Pauzanes, Rio Verde deparou com o veículo VW/Gol 1.0, de cor prata. Foi procedida a abordagem policial, realizada a busca pessoal nos ocupantes do sexo masculino e foi encontrado em poder de um deles 1 (um) aparelho celular da marca motorola produto de roubo na cidade de Goiânia-GO.

Durante essa abordagem constatou-se que o veículo se encontrava com o seu licenciamento vencido, não possuíam lacre da placa traseira e o condutor não era habilitado, razão pela qual foram tomadas as providencias administrativas de trânsito que o caso requer.

Ainda neste procedimento foi verificado que um dos abordados tinha passagem por receptação de veículo, motivo pelo qual a equipe foi a um endereço telefone de um dos suspeitos não parava de receber mensagens/ligações, na qual combinava de esquentar placas de um veículo roubado, diante dos fatos a equipe deu início a uma serie de diligências conseguindo avistar um veículo citado dado como furtado.

Foi procedida a abordagem policial e encontrado placas de outro automóvel com as mesmas características, produto de origem criminosa. Sendo assim a equipe policial entrou em contato com a vítima e proprietária do veículo a qual informou que o veículo possuíam equipamento de som, sabendo que estes não estavam mais no veículo, depois de buscas nas residências dos envolvidos foi encontrado os equipamentos de som faltantes no veículo fiat/strada, posteriormente sendo estes equipamentos reconhecidos pela vítima.

Desta forma todos os envolvidos foram conduzidos para o 8º DRP onde foram apresentados juntos com os objetos do crime para providencias cabíveis para a autoridade competente.