A Polícia Militar encontrou um adolescente de 16 anos em uma residência na quarta-feira (20), em Anápolis, após informações de que ele estaria em cárcere privado. Segundo a família do menor, ele era mantido em cativeiro no bairro Residencial dos Buritis, na região Leste da cidade, desde sábado (16), possivelmente em razão de uma cobrança relacionada a drogas

Ao ser questionado pela polícia, entretanto, o adolescente negou que fosse mantido contra sua vontade no local e afirmou que estava na casa por vontade própria. A situação foi confirmada por outros presentes, que disseram ter sido convidados para uma “festinha”.

No entanto, os policiais perceberam um forte cheiro de maconha na residência e o proprietário admitiu ter compartilhado a droga com todos, inclusive com os menores. Durante a abordagem, a PM apreendeu dois dichavadores e materiais relacionados ao consumo de drogas. Todos os envolvidos foram encaminhados à delegacia para as providências legais cabíveis.

Denúncia

A mãe do adolescente informou aos policiais que ele estava sendo coagido a pagar criminosos. O pai do garoto conseguiu localizar o suposto cativeiro do filho e acionou a polícia. A PM, então, se dirigiu ao endereço indicado, onde foi recebida por um jovem de 20 anos, que se apresentou como o proprietário da casa, além de uma jovem de 19 anos e três menores de idade, entre eles o “sequestrado”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui