PM prende o autor em flagrante por ameaça e simulação de arma de fogo em São Simão

148
Polícia Militar de Goiás age com eficiência e rapidez ao retirar de circulação autor de ameaça
A atuação rápida e eficiente da Polícia Militar de Goiás garantiu a segurança de uma cidadã, demonstrando o compromisso dos agentes com a ordem e a tranquilidade pública.
Na data de hoje (10/02/2025), a equipe do 50º BPM, composta pelos policiais militares Subtenente Costa e Cabo Abrantes, foi acionada pelo Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) para atender a uma ocorrência de ameaça e intimidação. Onde um homem estava na porta da casa de sua ex-companheira, enviando vídeos nos quais aparecia empunhando um simulacro de arma de fogo, tentando coagi-la e causar terror.
Demonstrando profissionalismo e rapidez, a equipe deslocou-se até o local e, com estratégia e técnicas adequadas, realizou a abordagem do suspeito, impedindo que a situação escalasse para um desfecho mais grave. O agressor foi preso em flagrante, e o simulacro de arma de fogo foi devidamente apreendido.
Em seguida, o autor foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Plantão para os procedimentos cabíveis.
RESULTADO:
✓ Autor preso em flagrante;
✓ Um simulacro de arma apreendida.
https://www.youtube.com/watch?v=puYNnoqI4AE&t=22s