Polícia Militar de Goiás age com rapidez e prende em flagrante autor por descumprimento de medida protetiva
Na data de ontem (08/01/2025), a Polícia Militar de Goiás garantiu a segurança de uma mulher vítima do descumprimento de uma medida protetiva.
A equipe do 50º BPM, composta pelo 1º SGT Cleudes e pelo CB Fernando, foi acionada via funcional e prontamente se deslocou até o endereço indicado.
Ao chegarem ao local, os militares se depararam com o autor, um homem de 37 anos, que apresentava extrema agressividade e estava transtornado. Demonstrando profissionalismo e técnica, os policiais deram voz de prisão ao autor oferecendo resistência física. Os envolvidos foram encaminhados ao Hospital Municipal para avaliação médica. Posteriormente, o autor foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil (Depol), onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante.
RESULTADO:
Autor preso em flagrante.