A Polícia Civil de Goiás, por intermédio da equipe da Delegacia de Polícia de Orizona, prendeu ontem (17) dois suspeitos de terem praticado crimes de roubo e receptação na cidade. Conforme consta, a vítima, de 56 anos de idade, informou à Polícia Civil que, na noite anterior (16), quando estava num posto de combustível, um indivíduo, supostamente de posse de uma arma de fogo, aproximou-se e anunciou o roubo, subtraindo seu aparelho celular.

Com base nas informações, os policiais civis empreenderam diligências e conseguiram identificar o suspeito do roubo, de 20 anos de idade, e, de imediato o localizaram e o abordaram em via pública, o qual imediatamente confessou o roubo e acrescentou que vendeu o aparelho, indicando o comprador. Assim, a equipe da PC realizou diligências e localizou o suposto receptador, de 38 anos, o qual prontamente entregou o aparelho subtraído. Os policiais localizaram e apreenderam um casaco, um boné e um simulacro de arma de fogo, utilizados pelo suspeito no roubo, sendo que o celular subtraído foi restituído à vítima.

O investigado de 20 anos foi autuado em flagrante pelo crime de roubo e o de 38 anos foi autuado em flagrante delito por receptação. Em relação ao autuado por receptação, foi arbitrada fiança pela autoridade policial, a qual foi recolhida.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui