A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Itumbiara, após investigação, qualificou o autor dos disparos que vitimaram Ihury Ferreira Lopes, 44 anos, em um bar localizado no Setor Afonso Pena, na cidade de Itumbiara, no dia 21 de fevereiro deste ano. A equipe da Polícia Civil cumpriu, na tarde de hoje (23), mandado de busca e apreensão na casa do investigado. No local foram apreendidos diversos documentos do suspeito. Com a documentação em mãos e com o pronto auxílio da Superintendência de Identificação Humana (SIH) da PCGO, foi possível concluir que o investigado possui dois registros civis, como nomes de Leandro Machado e Diones Alves Ferreira, fato que também será apurado no curso da investigação.
Importante salientar que, além de ser visto nas imagens extraídas do local, diversas testemunhas oculares reconheceram o atirador, sendo ele popularmente conhecido por Leandro. A motivação criminosa também está sendo investigada e será divulgada com a conclusão do inquérito policial.
O autor encontra-se foragido, motivo pelo qual a Polícia Civil solicita que qualquer pessoa que tenha conhecimento de seu paradeiro repasse informações, mesmo que de forma anônima, pelo telefone (64) 3431-8616 (Whatsapp). Será resguardado o sigilo da informação! A divulgação da imagem do foragido foi procedida nos termos da Lei nº 13.869/2019 e da Portaria nº 547/2021 – PC, conforme despacho do(a) delegado(a) de polícia responsável pelo inquérito policial, de modo que a publicação de sua imagem possa auxiliar em sua localização e prisão.
Fonte: Polícia Civil