Um homem de 59 anos morreu na última quinta-feira (14), seis dias após cair de uma maca em frente ao Hospital Municipal de Orizona, na região sudeste do estado. No atestado de óbito de Sebastião de Paula Teodoro, consta que ele teve traumatismo craniano.

De acordo com a família, o paciente chegou a ficar internado no Hospital Municipal de Orizona porque estava tratando de uma insuficiência renal. Durante o tratamento, ele precisou ser encaminhado para Itumbiara, onde ficou 8 dias internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e, após, ganhou alta.

Na volta para Orizona, ele foi transportado em uma ambulância da própria cidade e, ao chegar ao hospital e ser retirado do veículo, aconteceu a queda, em que Sebastião bateu a cabeça, ficou desacordado e voltou a ser encaminhado para Itumbiara.

Lá, o estado de saúde dele se agravou e ele precisou ser transferido para o Hospital Estadual de Urgências de Goiás Dr. Valdemiro Cruz (Hugo), em Goiânia, onde foi constatada a morte encefálica.

À TV Anhanguera, o Secretário Municipal de Orizona assumiu que um funcionário novato e sem experiência, acabou deixando a vítima cair. Segundo o gestor, o respectivo funcionário foi afastado.

A Polícia Civil informou que abriu um inquérito para investigar o caso.”

Fonte: O Popular

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui