Uma mulher teve os pés esmagados por um rolo compressor da Prefeitura de Goiânia. Um vídeo mostra o momento em que a máquina está passando pela rua e atinge a vítima, que estava deitada na calçada com parte das pernas na rua. A Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) da capital disse que acionou os responsáveis para investigar o acidente.
O vídeo, gravado por câmeras de segurança, mostra a máquina passando pela rua e a mulher deitada na calçada com parte das pernas no asfalto. O compressor não para e depois de atingir a mulher continua até desaparecer da imagem.
De acordo com a TV Anhanguera, o acidente aconteceu no Setor Solar Ville, na noite de quinta-feira (23), e a mulher sofreu várias escoriações, além de ter os pés esmagados. O motorista do rolo compressor não parou para prestar socorro.
Ainda de acordo com a TV Anhanguera, a mulher foi levada para o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol). O POPULAR pediu uma atualização do estado de saúde da vítima, mas até a última atualização da matéria não tivemos retorno.
Em nota, a Seinfra lamentou “profundamente o acidente”. A pasta explicou que acionou a empresa que está construindo a rede de drenagem e terraplanagem no setor para investigar o acidente.
Veja a nota na íntegra abaixo.
“A Seinfra lamenta profundamente o acidente ocorrido com a senhora Euenia Ferreira Lima na noite de quinta-feira no Residencial Solar Ville.
-A empresa que realiza a construção da rede de drenagem e a obra de terraplanagem e pavimentação das ruas do setor já foi acionada para que investigue as circunstâncias do acidente e da não prestação de socorro à vítima e tome as providências cabíveis sobre o ocorrido, uma vez que é responsável pelo maquinário e pelos trabalhadores empenhados na obra.
-Segundo a empresa, a máquina estava em deslocamento para o canteiro de obras quando o acidente aconteceu. “”
Fonte: O Popular