Mulher grávida de nove meses é presa após tentar assassinar inimiga

265

Uma equipe das Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam) prendeu três suspeitos de participar da tentativa de assassinato de uma mulher, no Setor Capuava, em Goiânia. Segundo a Polícia Militar, a executora do crime é uma mulher, de 22 anos, grávida de 9 meses.

A suspeita foi presa na noite de segunda-feira (18) após efetuar disparos com arma de fogo contra uma inimiga. Além dela, os policiais prenderam outra mulher, que seria comparsa da autora, e um homem, que estava em posse da arma de fogo.

A criminosa confessou à polícia que disparou contra a vítima após ser ameaçada, já que cobrava uma dívida de R$ 45 mil dela.

O trio foi encaminhado à Central de Flagrantes de Goiânia. A autora dos disparos tem 11 passagens pela polícia, por tráfico de drogas, roubo, ameaça, dano, lesão corporal, homicídio e porte ilegal de arma de fogo.

https://www.youtube.com/watch?v=puYNnoqI4AE&t=22s