MULHER É PRESA APÓS AGREDIR A SOGRA EM RIO VERDE

23

Uma mulher foi presa na noite de segunda-feira (23) por agredir e ameaçar a sogra, em Rio Verde, na região Sudeste de Goiás. Além de bater na mãe do namorado, ela também causou danos ao veículo e à casa da vítima. O filho da agredida também foi encaminhado para a delegacia.

A Polícia Militar (PM) foi acionada para atender a ocorrência no bairro Parque Bandeirante e, ao chegar no local, os policiais se depararam com a mulher quebrando o para-brisa e os vidros laterais de um caminhão estacionado em frente à residência da sogra. Ela também destruiu um vidro da parede da casa.

Já a vítima foi agredida com socos e chutes, levando um golpe na região abdominal, onde possui uma cirurgia recente, e passou a reclamar de dores. Além da violência física, ela foi ameaçada de morte diversas vezes, inclusive durante o trajeto até a delegacia, quando a mulher afirmou que “ia enfiar uma faca na barriga da vítima”. Em depoimento, a sogra contou que vive com medo desde que o relacionamento de seu filho com a suspeita começou, há aproximadamente três semanas.

A acusada também apresentava ferimentos na boca e na mão, provocado pelos estilhaços dos vidros que ela mesma quebrou. Ao ser questionado sobre seu envolvimento na confusão, o filho da vítima afirmou que não agrediu a companheira, apenas tentou contê-la e impedir que ela causasse mais danos.

Todos os envolvidos prestaram depoimento na delegacia. A mulher foi presa por lesão corporal e ameaça e segue à disposição da Justiça. A motivação da briga não foi divulgada.

Fonte: Mais Goias