Giselle Paula registrou alguns momentos do culto em que estava com Camilla de Lopes Paula, vítima do acidente, e o filho mais novo. Além dela, uma jovem também morreu e três ficaram feridas.
A mãe da estudante de medicina Camilla de Lopes Paula, que morreu na BR-060, estava com a filha na igreja horas antes do acidente, em Goiânia. Giselle Paula registrou alguns momentos do culto em que estava com Camilla e o filho mais novo.
“Infelizmente nossa menina partiu. É uma dor inimaginável, mas Deus sabe de todas as coisas e o Senhor nos dará forças. Para sempre em nossos corações”, disse Giselle em publicação nas redes sociais.
Giselle disse ainda, nas redes sociais, que Camilla estava indo para faculdade quando o acidente aconteceu. O sepultamento da jovem será às 10h desta terça-feira (6), no Parque Memorial de Goiânia.
Camilla de Paula Lopes Cavalcante morreu no local do acidente. A amiga dela, Anna Luyza Carvalho, chegou a ser socorrida pelo Samu, mas morreu no hospital. Elas seguiam para Mineiros, onde cursavam medicina. Outras três meninas que também estavam no carro ficaram feridas.
O acidente aconteceu na manhã de segunda-feira (5) no KM 246, próximo ao município de Indiara, no sul do estado. Camilla e Anna Luyza estavam no banco traseiro de um HB20S branco, que saiu da pista e capotou, segundo o Corpo de Bombeiros, que foi acionado por volta das 7h36.
Quando a equipe chegou ao local, duas vítimas – Evelyn Caroline Alves Martins e Ana Victória Gomes Santos – já haviam sido levadas para ao Hospital Municipal de Indiara por terceiros. As outras três jovens estavam presas às ferragens no banco traseiro.
A terceira ocupante do banco traseiro, Isadora Wesmone, sofreu fraturas nos membros inferiores e trauma facial. Ela foi encaminhada consciente para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo). Em nota, o hospital informou que não divulga o estado de saúde de pacientes em respeito à Lei Geral de Proteção de Dados.