Um homem de 34 anos foi preso pela Polícia Militar (PM) por furtar uma residência no setor Central, em Goiânia. Além de levar objetos e eletrodomésticos da casa, ele teria urinado em todos os quartos e comido alimentos que estavam na geladeira, segundo o primeiro-tenente Fábio Lopes, do 38º Batalhão da Polícia Militar Goiânia. O crime aconteceu na última sexta-feira (19) e a prisão na segunda-feira (22).

No furto, ele levou dois videogames, um botijão de gás, oito frascos de perfumes cheios, uma mochila e outros itens, segundo a polícia. O tenente disse que quando o suspeito foi preso, ele estava usando a mochila em questão nas costas. Como o nome dele não foi divulgado, O POPULAR não conseguiu localizar a defesa dele.

Descrito pelo policial como “homem-aranha”, o suspeito escalou o muro e arrombou o portão para ter acesso à casa. “Ele é especialista em escalar muro”, disse Fábio Lopes ao explicar que se trata de uma pessoa conhecida pela polícia, que já tem outras passagens por crimes semelhantes.

O crime ocorreu entre 16 e 17 horas, disse o policial. Enquanto estava na casa, além de urinar nos quartos e comer na casa, o homem ainda teria ejaculado na cama da vítima. Nenhum dos moradores estava em casa no momento do crime, segundo a PM.

O policial disse se tratar de um morador de rua da região e também que acredita ser um usuário de drogas. ” gente já conhece ele de furto. Tanto é que, quando a gente viu as imagens, já sabíamos mais ou menos o local que ele fica, um morador de rua aqui no centro”, disse”

Fonte: O Popular

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui