De acordo com a reportagem exibida pela TV Anhanguera, o julgamento dos acusados de matar Tatylla Marçal em Jataí-GO foi remarcado para hoje 23 de janeiro de 2024.
A jovem foi assassinada em 2014, e o ex-namorado dela é um dos suspeitos do crime. No mês de abril, completam-se 10 anos que o crime aconteceu. O Júri Popular deveria ter ocorrido em agosto do ano passado, mas foi suspenso porque a defesa dos acusados pediu a inclusão de novos elementos no processo. Por este motivo, o júri foi remarcado para hoje e está previsto para iniciar às 08h30, no Fórum Municipal.
Dois homens são suspeitos do crime: o empresário Fabiano Antônio Falqueto, namorado de Tatylla na época, é suspeito de ser o mandante, e o outro suspeito, Diego Vitor Alves Marçal, é acusado de atirar na jovem. Tatylla foi encontrada morta em uma pedreira em Aparecida de Goiânia, após ficar desaparecida por cinco dias, saindo de uma igreja em Jataí-GO.
Na época, a polícia teve acesso a imagens que mostraram a caminhonete do ex-namorado dela seguindo o carro na noite do desaparecimento. A defesa de Fabiano Antônio Falqueto espera que os jurados decidam de forma serena, analisando o caso conforme a consciência de justiça de cada um e as provas produzidas no processo. A defesa de Diego Vitor Alves Marçal espera que não haja manobra jurídica e que o julgamento ocorra na data marcada.
Fonte: ROTA POLICIAL NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui