O jovem de 21 anos que confessou ter matado um homem de 58 anos afirmou, em interrogatório, que usou facas de cozinha para esquartejar o corpo, segundo informações do processo. Em depoimento, o rapaz mencionou que havia feito um curso online de necrópsia, onde aprendeu sobre anatomia humana e, por isso, sabia onde fazer cortes em corpos, caso fosse necessário para a preparação de um funeral.

À polícia, o jovem relatou que, com esse conhecimento, esquartejou a vítima com uma faca de serra e uma de lâmina lisa em um banheiro, para evitar o cheiro de sangue na casa.

O crime ocorreu na quarta-feira (24), no Setor Jardim Santo Antônio, em Goiânia.  O jovem confessou o assassinato . “Eu matei ele porque tentou abusar de mim. A gente veio aqui na amizade e ele achou que ia acontecer mais coisas. Eu não gosto de homem. Ele tentou me oprimir com uma faca”, disse o jovem.

O rapaz afirmou que cometeria o crime de novo “para defender sua honra”, conforme informações da audiência de custódia, realizada na quinta-feira (25) e que o manteve preso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui