Uma jovem de 24 anos foi morta a tiros enquanto dormia ao lado dos filhos, em Jaraguá, na região central do estado. O tio da vítima, que também é vizinho dela, contou à polícia que viu uma moto próxima à casa.

O caso é investigado pelo delegado Glênio Alves, da Delegacia de Polícia de Jaraguá. O investigador disse que, até a última atualização desta matéria, nenhum suspeito foi identificado ou preso pela Polícia Civil.

Conforme relato do Boletim de Ocorrência (BO), o tio da vítima mora em uma casa no mesmo lote que ela. Ele contou que, durante a madrugada desta quarta-feira (6), acordou com disparos e esperou para sair de casa.

Ao ir na casa da sobrinha para ver se estava tudo bem, ele encontrou ela ferida em um colchão na sala e os dois filhos estavam dormindo ao lado dela. Neste momento, ele pegou as crianças e levou para casa dele.

Outros vizinhos também ouviram os disparos e chamaram a Polícia Militar (PM). Segundo o delegado responsável pelo caso, o caso é tratado como homicídio e não há indícios que indiquem a qualificadora de feminicídio.

Além disso, Glênio pede ajuda da população para tentar localizar o suspeito. O tio disse à polícia que ele estava em uma moto azul. A polícia disponibiliza os telefones: 197 e (62) 98595-6551 para denúncias anônimas.

Fonte: G1

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui