A idosa atropelada por um ônibus no Terminal Cruzeiro, em Aparecida de Goiânia, morreu, nesta terça-feira (26/11), após passar cinco dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Urgências de Goiás Dr. Valdemiro Cruz (Hugo). O acidente aconteceu na última quinta-feira (21/11), enquanto ela se preparava para pegar entrar no coletivo.
Ao menos uma das rodas do veículo passou por cima do corpo de Janeth de Freitas Ribeiro Rezende, que teve graves lesões nas costelas. Por meio de nota, a RedeMob afirma que a usuária tentou embarcar após o ônibus já ter fechado as portas e já estar em movimento.
Ainda de acordo com o documento, o motorista parou o veículo logo após perceber a queda da mulher, e a equipe de profissionais do terminal acionou o socorro médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Nota do Redemob sobre idosa atropelada do Terminal Cruzeiro
“Com relação ao acidente ocorrido no Terminal Cruzeiro no último dia 21/11, RedeMob Consórcio esclarece que a usuária Janeth de Freitas Ribeiro, tentou embarcar após o ônibus já ter fechado as portas e já estar em movimento.
Logo após perceber a queda da usuária, o motorista parou o veículo e a equipe de profissionais do terminal acionou o socorro médico (SAMU), que encaminhou Janeth ainda consciente para o Hospital de Urgência de Goiás (Hugo).
O RedeMob Consórcio lamenta profundamente o ocorrido“.