Na noite de terça-feira (25), a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica no Conjunto Arco-Íris. No local, a vítima de 52 anos relatou que seu companheiro de 51 anos a estava ameaçando de morte e, anteriormente, havia tentado incendiá-la. Ela conseguiu fugir do agressor e pediu ajuda na casa de uma testemunha.

Os militares localizaram o autor e informaram que ele seria conduzido à presença da autoridade policial. No entanto, o homem rapidamente se apossou de uma faca e de um agente químico (tiner), atacando a equipe de serviço. Ele jogou o tiner na direção dos policiais e tentou golpeá-los com a faca. Diante da ameaça iminente, os policiais não tiveram outra alternativa a não ser efetuar um disparo de arma de fogo, atingindo a perna direita do agressor, na altura da panturrilha.

O autor então retornou para dentro da residência e espalhou o tiner pela casa. Em posse de um isqueiro, tentou atear fogo na residência, mas sofreu um ataque epilético e caiu ao chão. A equipe policial entrou em contato com o SAMU, que compareceu ao local e conduziu o autor ao hospital municipal para cuidados médicos.

Ressalta-se que o autor possui passagens por tentativa de feminicídio com arma branca contra sua ex-mulher. Diante do ocorrido, o fato foi comunicado à autoridade competente para as providências cabíveis.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui