Na manhã de ontem terça-feira (12), a Polícia Militar de Goiás prendeu um homem suspeito de estupro e ameaça de morte contra sua ex-companheira em Maurilândia. A vítima acionou a polícia, relatando que o ex-amásio, inconformado com o término do relacionamento, teria cometido violência sexual contra ela e a ameaçado de morte.

De acordo com a 21ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), comandada pelo Major Guimarães, a equipe policial, composta pelo Cabo Cruz e Soldado Stênio, se deslocou imediatamente até o local após a denúncia. Ao encontrarem a vítima e ouvirem seu relato, os policiais deram voz de prisão ao suspeito, que foi conduzido à autoridade policial. A prisão em flagrante foi ratificada, e o homem foi encaminhado ao presídio de Santa Helena de Goiás, onde permanece à disposição da Justiça.

O Comando Regional, sob a liderança do Tenente Coronel Ribeiro, reafirma o compromisso da Polícia Militar de Goiás em combater crimes dessa natureza e garantir a segurança da população.

Texto por FocalizeQuiri

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui