Na manhã de ontem domingo (08), a equipe do 5º BPMRv prendeu um homem em flagrante por agressão à esposa às margens da rodovia GO-164, no município de Quirinópolis.
A ação teve início após uma denúncia anônima que relatava o caso de violência. De imediato, a equipe realizou patrulhamento e localizou o casal no ponto indicado. A vítima confirmou ter sido agredida pelo companheiro, de 29 anos, que a atacou com uma cabeçada e uma mordida no rosto, provocando hematomas visíveis.
A mulher manifestou desejo de representar criminalmente contra o agressor, que foi preso no local. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Quirinópolis, onde foi autuado em flagrante pelo crime de lesão corporal praticada contra mulher por razões da condição de sexo, conforme o artigo 129, §13 do Código Penal.