Na tarde desta quinta-feira (28/08), uma confusão chamou a atenção na região central de Quirinópolis. Por volta das 16h30, a Polícia Militar foi acionada para conter uma briga entre dois homens, que terminou em prisão.
Segundo informações, a vítima, de 33 anos, estava trabalhando quando foi surpreendida por um homem de 40 anos. De forma agressiva, o autor pegou uma tesoura e começou a cobrar insistentemente sobre o paradeiro de um conhecido. Sem obter resposta, partiu para cima da vítima, iniciando uma luta corporal.
Mesmo com toda a confusão, ninguém chegou a ser ferido pela tesoura. A vítima conseguiu imobilizar o agressor até a chegada dos policiais, que contiveram os ânimos e separaram os envolvidos.
Testemunhas que presenciaram a cena não souberam explicar ao certo o motivo da agressividade. Ambos foram levados ao Hospital Municipal para realização de exames, e a vítima decidiu representar criminalmente contra o autor.
Diante da situação, o homem de 40 anos recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, onde permanece à disposição da Justiça.