A ocorrência de natureza “resistência, desacato e adulteração de sinal identificador de veículo” foi registrada por volta das 18h30 de sábado (29), na Avenida Paulino José dos Santos.
Durante abordagens a veículos, a polícia encontrou várias irregularidades administrativas em uma motocicleta Honda 125, conduzida por um rapaz de 19 anos. Quando o condutor foi informado de que seu veículo seria removido para o pátio do 50º BPM, ele deixou o local murmurando ofensas contra a guarnição. Pouco tempo depois, retornou acompanhado de seu pai, de 53 anos.
O homem passou a questionar o trabalho policial e desacatou a guarnição, chamando-os de “palhaços”. Diante disso, foi dada voz de prisão ao mesmo. Durante a identificação do veículo, constatou-se que a motocicleta tinha uma placa artesanal, com as numerações do chassi e do motor suprimidas, e o motor não era original para o ano de fabricação do veículo. Após atendimento médico, o autor foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.
(Foto ilustrativa)
Texto por Nossa TV