Segundo o relato da Polícia Militar, a pessoa que solicitou a presença das equipes de militares informou que a sua sobrinha teria recebido mensagens do pai dela, informando que mataria toda a família e suicidar-se em seguida. A caminhonete do autor, no momento do chamado, já estaria à porta da residência e a mesma estaria aberta, as testemunhas teriam então chamado dentro da casa, mas ninguém teria atendido.
Ao chegarem ao local, os militares se depararam com alguns familiares que os abordaram na entrada. Ao entrarem, o autor foi visto pendurado em uma corda no pescoço e com um disparo de arma de fogo acima da orelha direita, próximo a uma mesa e uma cadeira. Ainda no local, foi localizado um revólver de cor preta, com algumas munições. Continuando a entrar no domicilio, foi localizada a vítima, em cima da cama, com disparo de arma de fogo na cabeça.
Uma quantia de R$ 160,00 foi localizada no rack da sala e entregue a uma das testemunhas. As testemunhas narraram que o casal passava por um processo de separação. Foi acionado o GIH e o IML, para procedimentos pertinentes.