Governo de Goiás realiza troca de bandeira dos cartões dos programas Mães de Goiás e Dignidade em Quirinópolis

17

Nesta segunda-feira, 16 de junho, o Governo de Goiás estará em Quirinópolis para atender beneficiários dos programas sociais Mães de Goiás e Dignidade. A ação acontecerá a partir das 13h30, no Centro Comunitário Dona Margarida, onde será realizada a troca de bandeira dos cartões utilizados para o recebimento dos benefícios.

A medida faz parte do processo de modernização e padronização dos cartões de pagamento social do Estado, garantindo mais segurança, acessibilidade e agilidade no uso dos recursos pelas famílias beneficiadas. Para realizar a troca, os beneficiários devem comparecer ao local com documento de identificação com foto e o cartão antigo.

Confira os nomes convocados para a troca dos cartões:
Programa Mães de Goiás
Ana Carolina Cassimiro

Cleida da Silva Moraes

Débora Beatriz Sousa Dias

Deisimara Alves Correa

Fernanda Vieira dos Santos

Hemilly Wesllane Fernandes Câmara

Isadora Barbosa Silva

Izadora Maia Teles

Jéssica Lorenna Oliveira Cunha

Jurema Correia de Oliveira Pereira

Keliane Araújo dos Santos

Lara Bruna Pereira Lopes

Larissa Lorraine da Silva Santos

Leilamar da Silva

Luana Soares de Moura

Maria de Fátima da Silva dos Reis

Marli Silva Machado

Nathany Fernandes Castro

Paloma Cristina Pereira Mendonça da Silva

Patrine Aparecida Batista de Oliveira

Samara Souza dos Santos

Shaiene Pereira Mendes

Solange Maria do Nascimento Silva

Taina da Cruz

Taíssa Bianca Elizei Silva

Thais Ferreira de Sousa

Valdeon da Silva

Viviane da Silva Brás

Yngrid Alves Ramos

Rita de Cássia Alves Ramos

Salete Alves Sousa Pereira

Priscila Diniz do Nascimento

Raquel de Jesus Melo

Programa Dignidade
Edinaldo Jesus Oliveira

Lucineide Marques de Medeiros

Messias Rodrigues Danta

Ninfa Estevam da Silva

A Prefeitura de Quirinópolis apoia a ação e reforça a importância da presença dos beneficiários nesta data, garantindo assim a continuidade do recebimento dos auxílios, que são fundamentais para o bem-estar e a dignidade de centenas de famílias no município.

Para mais informações, os interessados podem procurar a Secretaria Municipal de Assistência Social ou entrar em contato pelos canais oficiais da Prefeitura.

📍 Data: Segunda-feira, 16 de junho
🕜 Horário: A partir das 13h30
📌 Local: Centro Comunitário Dona Margarida

https://www.youtube.com/watch?v=puYNnoqI4AE&t=22s