Um gesseiro, que não teve o nome divulgado, foi preso suspeito de matar com um golpe de faca um homem que teria o confundido com outra pessoa, em um restaurante em Águas Lindas de Goiás, no Entorno do Distrito Federal. Imagens de câmeras de segurança mostraram o momento da discussão.
O crime aconteceu no dia 11 de junho do ano passado, no setor Barragem III, mas o suspeito foi preso na última quarta-feira (13). De acordo com a Polícia Civil, o suspeito estava com a esposa no estabelecimento quando Antônio Gomes de Aguiar se aproximou deles, conduzindo uma bicicleta, e iniciou uma conversa, após achar que ele era outra pessoa.
O g1 não localizou a defesa do suspeito para que ele pudesse se posicionar até a última atualização desta reportagem.
Em seguida, Antônio continuou o importunando até o suspeito quase agredi-lo fisicamente, sendo barrado outra pessoa no restaurante. Furioso, o gesseiro teria deixado o local com a esposa, e após a deixa em casa, pegou uma faca e retornou ao local próximo do restaurante, momento em que encontrou Antônio nas proximidades.
A vítima foi encontrada morta, com um golpe de faca próximo ao coração. Segundo delegado responsável pelo caso, Vinícius Máximo, o suspeito fugiu do local no dia do crime e se mudou para outra cidade, sendo encontrado meses depois em Samambaia, no Distrito Federal.
O gesseiro foi preso temporariamente pelo crime de homicídio, mas segundo o investigador, já foi feito o pedido para prisão preventiva.