Uma equipe da Guarda Civil Municipal (GCM), composta pelos agentes Marcelo e Lima, patrulhava pela Rua Dr. Martins, no centro de Quirinópolis, quando deparou com o suspeito de ter praticado uma tentativa de homicídio, neste domingo (05). Indagado sobre o crime, o suspeito informou que a vítima começou a lhe perturbar com gritos e xingamentos, em frente sua residência, e que em dado momento pegou uma pistola de ar comprimido, com o objetivo de intimidar a vítima, a qual “foi para cima do suspeito”. Nisso, o suspeito efetuou um disparo contra o chão, sendo que a esfera expelida pela pistola de pressão atingiu a perna da vítima, que saiu correndo, tomando rumo ignorado.

Com o suspeito foram encontrados quatro aparelhos celulares sendo que 2 (dois) estavam com restrição de furto/ roubo. Um dos celulares havia sido furtado no dia 18 de abril, em um estabelecimento comercial e o outro roubado enquanto uma senhora caminhava por volta das 2h da madrugada, próximo a uma unidade de ensino. Também foram apreendidos 2 celulares, sendo 01 Motorola G53 de cor prata e 01 Samsung A13 de cor grafite, pois o suspeito não apresentou nota fiscal de compra dos aparelhos. O suspeito apresentou a pistola de ar comprimido utilizada na tentativa de homicídio.

O homem que não teve a identidade divulgada foi levado para delegacia. A GCM não informou o local onde se deu a tentativa de homicídio, nem onde o suspeito foi detido.

INFORMOU: Nossa TV

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui