Na tarde de ontem (6), a Delegacia Estadual de Capturas (Decap) com o juízo da cidade de Sanclerlândia sobre a localização de um foragido da justiça do Estado de Goiás nos Estados Unidos, mais precisamente na cidade de Charleston, na Carolina do Sul. Tal prisão somente foi possível através de investigações da equipe da Decap, que após relatório minucioso, informou, além de sua precisa localização, a qualificação de sua esposa que é cidadã americana.

Foi feito contato junto ao Juízo de Sanclerlândia (GO), já com a documentação e procedimento para a inclusão do foragido na Difusão Vermelha da Interpol, o que aconteceu em abril deste ano. Após esta inclusão, foi feito contato com a Polícia Federal, que repassou e cobrou celeridade das autoridades naquele país, resultando na prisão do foragido.

O custodiado será submetido a processo de deportação pela ICE (U.S. Immigration and Customs Enforcement) e, assim que chegar ao solo brasileiro, terá o mandado de prisão cumprido. O crime aconteceu dezembro de 1996 o autor, impelido por ciúmes, matou, com o uso de arma de fogo (revolver .38), com três disparos, sendo dois deles nas costas da vítima, que era o ex-namorado de sua noiva na época. Após ter sido condenado em juri popular a uma pena de 12 de prisão, foragiu do Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui