Um engenheiro foi preso na tarde deste domingo (21) pela Polícia Civil de Caldas Novas, após ele agredir a namorada grávida em um chá revelação.
Segundo a polícia, ele negou as acusações e pagou uma fiança de R$ 17 mil reais para ser solto. Já a vítima disse que as agressões aconteceram na madrugada e no almoço do mesmo dia. O primeiro momento da agressão veio quando após um evento de chá de revelação do sexo do bebê para a família na noite de sábado (20), o suspeito saiu sozinho para uma festa e retornou bastante alterado.
Neste momento, ele foi em direção à mulher e começou a xingá-la diversas vezes, além de segurar pelos braços e fazer ameaças a ela. Após o episódio de agressão, o suspeito novamente chamou a vítima para uma conversa em um almoço já no domingo.
Ao chegar no local, de acordo com a polícia, o rapaz novamente cometeu atos de violência contra ela, que acionou o 190. Poucos minutos depois da denúncia, ele foi preso na casa de um tio dele.
Durante o interrogatório, ele afirma que não ameaçou ou agrediu, mas apenas xingou a namorada dele. O engenheiro foi autuado por injúria, ameaça e violência doméstica, mas pagou uma fiança e está solto.