Mulher acabou detida pela GCM
Na noite do último sábado (23), por volta das 22h50, uma equipe da Guarda Civil Municipal (GCM), composta pelos agentes Borges e Danvictor, foi acionada pelo vigia da prefeitura, que relatou um dano ao patrimônio público na Praça dos Três Poderes. O vigia informou que, durante sua ronda, percebeu que um vidro de uma janela do prédio da havia sido quebrado.
Uma testemunha afirmou ter visto um casal de dependentes químicos no local, os quais estavam brigando. Durante o desentendimento, o vidro foi quebrado, e o casal fugiu em duas bicicletas.
Com as informações obtidas, a equipe da GCM realizou patrulhamentos pela região e conseguiu localizar a autora, uma mulher de 30 anos, no bairro Pedro Cardoso. Ao ser questionada, ela confirmou que, momentos antes, estava na Praça da Prefeitura com seu companheiro, de 36 anos. A mulher relatou que, durante a briga, seu amásio teria quebrado o vidro da janela, com uma cotovelada.
A equipe realizou diversas buscas no intuito de localizar o autor, mas não obteve êxito. A mulher foi encaminhada ao Hospital Municipal para a realização de exames médicos e, em seguida, apresentada à autoridade policial para a tomada das providências legais cabíveis.