spot_img
quinta-feira, junho 30, 2022

Global Statistics

All countries
552,404,675
Confirmed
Updated on 30 de June de 2022
All countries
524,931,063
Recovered
Updated on 30 de June de 2022
All countries
6,357,343
Deaths
Updated on 30 de June de 2022
quinta-feira, junho 30, 2022

Estatisticas global

All countries
552,404,675
Confirmados
Updated on 30 de June de 2022
All countries
524,931,063
Recuperados
Updated on 30 de June de 2022
All countries
6,357,343
Mortes
Updated on 30 de June de 2022
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Desperta Goiás: Marconi diz que pode vir a disputar o Governo do Estado e recebe diversos apoiadores

Em encontro realizado pelo PSDB em Quirinópolis na manhã do último sábado 14/05, o ex-governador Marconi Perillo (PSDB) admitiu, pela primeira vez publicamente, que pode disputar o governo de Goiás. Ele afirmou no discurso que, nas reuniões políticas, mais de “90% das pessoas” querem que ele entre na disputa com o foco de debater a atual situação do estado de Goiás depois dos primeiros anos da gestão de Ronaldo Caiado (UB). 

“Eu posso adiantar uma coisa: nas reuniões políticas, mais de 90% das pessoas querem que eu seja candidato a governador. Cerca de 10% querem que eu seja candidato ao Senado. Nas pesquisas de opinião pública, cerca de 17% e 20% querem que eu seja candidato ao governo e cerca de 25% querem que eu seja candidato ao Senado. Eu sou uma pessoa que não tem medo de desafios, sou competitivo e gosto de ir à luta”, disse o ex-governador. 

Marconi ainda disse estar “cheio de energia e vontade, algo que nunca pensei que voltaria a ficar com a política” e fez até promessa de campanha: “A gente fez, quando eu era governador, essa estrada entre Quirinópolis até Tocozinho. Ficou faltando de Tocozinho até Castelândia. O que eu posso dizer? Se, por acaso, eu for candidato a governador e for da vontade do povo que eu me eleja, essa estrada vai ficar pronta no primeiro ano do governo. Não vai ser governo de fake, não”, discursou. 

“Falaram um monte de abobrinha a meu respeito. Ninguém provou nada, porque não tem nada de errado feito. Se eu tivesse feito alguma coisa errada, a gente não teria conseguido fazer tanta coisa em Goiás”, disse Perillo sobre o arquivamento das denúncias da Operação Cash Delivery, do MPF, Marconi ganhou todas as ações na justiça e segue sem nenhum empecilho para ser candidato a qualquer cargo eletivo. 

Em visita à cidade, Marconi recebeu importantes apoios de lideranças políticas e religiosas, como do Pastor Célio da Assembleia de Deus e do Conselho Municipal de Pastores. 

Na Câmara Municipal da cidade, Perillo se reuniu com vereadores e com o Presidente do Legislativo Fernando Novaes, declararam apoio numa eventual candidatura de Marconi. 

No encontro político que recebeu diversas lideranças do sudoeste goiano, figuras de grande importância se fizeram presente, como o ex prefeito de Rio Verde, o médico Dr. Juraci Martins, assim como vereadores e muitos líderes da região. Ao final, o político afirmou ter ficado emocionado com a recepção e a quantidade de apoio recebido. O encontro Desperta Goiás contou com a participação de quase 500 lideranças.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Quirinópolis

ARTIGOS RELACIONADOS