Uma mulher de 45 anos foi morta e engolida inteira por uma cobra píton de 5 metros, na província de Sulawesi do Sul, Indonésia. Segundo a agência de notícias AFP, a vítima, identificada apenas como Farida, desapareceu após sair para vender pimentões.

Farida, residente da vila de Kalempang, informou ao marido na quinta-feira que iria comercializar o fruto para um colecionador, mas não retornou. Preocupado, o homem e os parentes iniciaram uma busca.

Na manhã seguinte, encontraram uma píton perto dos pertences abandonados de Farida. Os moradores, junto com o marido, mataram a cobra e abriram sua barriga, onde encontraram Farida completamente vestida.

“Eles concordaram em abrir o estômago da píton. Assim que fizeram isso, a cabeça de Farida foi imediatamente visível.”

Casos anteriores na Indonésia

Embora incidentes como este sejam raros, a Indonésia já registrou vários casos de pessoas mortas por pítons nos últimos anos. Em 2022, uma píton de 8 metros foi morta no distrito de Tinanggea, após estrangular e comer um agricultor.

Em 2018, uma mulher de 54 anos foi encontrada morta dentro de uma píton de 7 metros na cidade de Muna. Um ano antes, um fazendeiro em Sulawesi Ocidental foi devorado por uma píton de 4 metros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui