Informações compartilhadas pela Polícia Federal proporcionaram ao Grupo de Patrulhamento Tático (GPT), da Polícia Militar, realizar prisão de um suspeito de tráfico de drogas e a apreensão de 203 quilos de maconha em de Aparecida de Loyola, em  Santo Antônio do Descoberto. A droga seria distribuída na região do Distrito Federal e Entorno, segundo a corporação. O caso ocorreu na noite desta terça-feira (6).

À despeito da ajuda federal, inicialmente, o GPT abordou dois veículos suspeitos, mas não encontrou o carregamento apontado na denúncia. Porém, obteve informações com populares sobre o local em que os entorpecentes poderiam ter sido deixados, na comunidade de Aparecida de Loyola. Os policiais compareceram ao endereço e encontraram um suspeito que foi abordado.

Após buscas na residência, segundo relato da PM, foram localizados vários tabletes de maconha, totalizando aproximadamente 203 quilos. O suspeito foi conduzido para a Delegacia da Polícia Federal de Brasília e as drogas foram apreendidas.

FONTE: Mais Goiás