Na tarde do último Sábado, a 15ª CIBM Quirinópolis foi acionada para atender um incêndio em edificação comercial (oficina mecanica), localizado na região leste da cidade de Quirinópolis.

Na edificação com cerca de 1000 metros quadrados, um funcionário realizava reparos em uma maquina agrícola colhedeira (corte e solda) quando foi constatado uma grande quantidade de fumaça na parte interior da máquina. O funcionário tentou debelar o fogo com água e extintores, porém não houve exito, as pessoas no local acionaram o Corpo de Bombeiros, ao chegar no local constatou o desligamento da rede elétrica. De forma imediada, a guarnição equipada, adentrou o local e com duas linhas de ataque debelou o foco do incêndio que já havia danificado o teto do galpão e toda a máquina.

 

Foi realizado o resfriamento das edificações adjacentes e cilindros de ar comprimido e de oxigênio. A ação do Corpo de Bombeiros foi fundamental para evitar a propagação do fogo para as áreas adjacentes, protegendo assim as edificações comerciais vizinhas bem como as demais máquinas agrícolas que estavam no local. Nenhuma pessoa ficou ferida.

FONTE: 15ª CIBM