Jorge Luís Gomes da Silva, de 29 anos, foi preso em flagrante por policiais militares logo após esfaquear o segurança de um supermercado no Andaraí, na Zona Norte do Rio de Janeiro. A vítima chegou a ser socorrida e levada para o Hospital, mas não resistiu.
O suspeito, que foi impedido pelo segurança de furtar barras de chocolate, foi preso.
O preso tem onze anotações criminais por furto, sendo a primeira do ano de 2001 e a última em 2019. Agora, ele foi preso em flagrante por homicídio e furto. O homem foi levado para a 19ª DP (Tijuca), que fica a pouco mais de dois quilômetros do local do crime.
Em nota, o Supermercado Guanabara explicou que o segurança foi agredido por um homem que furtou chocolates. Ao ser abordado, o suspeito fugiu, mas depois retornou e esfaqueou a vítima, Rildo de Oliveira Torres.
De acordo com a Polícia Militar, agentes do 6º BPM (Tijuca) e da UPP Macacos foram acionados para a Rua Indaiaçu, no Andaraí, e conseguiram prender Jorge Luís Gomes da Silva, de 29 anos. Com ele, duas facas foram encontradas. Aos policiais o suspeito confessou ter matado o segurança.